quarta-feira, 24 de abril de 2013

I'm back!!!!!!

Olá pessoal, tiveram saudades das minhas pinturinhas?? Eu tenho estado um pouco ausente devia a assuntos pessoais, mas estou de volta, com as últimas pinturas que fiz estas 2 semanas!! (as fotos das unhas foram tiradas antes de tirar os cantinhos, peço desculpa por isso).

A 1ª pintura que vou mostrar, é uma pintura muito simples com um efeito muito simples. Já mostrei varias pinturas com este verniz, é um roxo escuro que tem um brilho incrível.


verniz roxo pintinhas lilás
 

As pintinhas foram feiras com um verniz lilás, parece branco devido ao flash da máquina, mas é um lilás clarinho também muito engraçado. 

Espero que gostem!!



A 2ª pintura também está muito simples, visto que não tinha as unhas muito grandes, não gosto de fazer coisas muito elaboradas, também porque não há muito espaços nas unhas para fazer efeitos. o verniz é amarelo da cliché, já comprei no verão passado, e sempre gostei de ver! O efeito é um desenho simples de umas estrelas feitas com o verniz preto!


verniz amarelo desenho verniz preto


É uma cor muito suave, dá para usar no verão e no inverno!! 

Espero que também gostem!!

Por fim, a pintura que fiz ontem, demorei um bocado a fazer porque foi uma experiência nova!!O vernizes que utilizei, foram oferecidos ontem pela minha linda prima Catarina!! Também são duas cores engraçadas, um rosa clarinho, muito fresco e a outra cor é um cor de vinho, que devido a este efeito não dá para perceber o brilho natural que o verniz tem (mas irei mostrar com outros efeitos. 



O efeito, também foi uma ideia nova nas minhas unhas, foi utilizado uma fita para que ficasse este efeito!! Como foi a minha primeira vez, não ficou perfeito, mas com a prática e com o jeito, há de ficar:P 

Espero que gostem do resultado final como eu gostei!!! 

Com os melhores cumprimentos

 Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário